quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dias que se fizeram assim #3

Foi há sete anos. Se uma licenciatura, nos nossos tempos, não é garantia de nada, nem por isso deixou de ser um marco na minha vida. São ténues as lembranças desse dia onde o ciclo se fechou. Lembro, todavia, da sensação de paz, de dever cumprido (e se eu o levei a peito!). Acima de tudo, assolou-me uma grande sensação de vitória. Há minutos, ouvia a Renascença e passaram a música que sempre me fará voltar a este dia de há sete anos. Não é uma canção óbvia e a coincidência (ou providência) fez-me sorrir.

4 comentários:

  1. Oh adorei o comentário no meu blogue. Muito obrigado! É tão bom ter visitas assim :') Vejo que este blogue é novo, estarei aqui para acompanhar as primeiras passadas. Obrigado pelo carinho :) *
    letsmaketeanotwar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Mariana! Obrigada pela visita! :D
    Sim, este blog ainda é muito recente, embora na prática já seja o meu quarto blog ;)
    Volta sempre. Será um gosto receber-te por cá.

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns pelos sete anos de um objectivo concretizado. :)

    ResponderEliminar