sábado, 2 de novembro de 2013

Uma foto por dia ("Photo a day")

Gosto muito de fotografar, como já devem ter percebido. A grande maioria das fotos que ilustram os meus escritos aqui no blog são da minha autoria e tenho muitas mais arquivadas no computador. Gosto de eternizar a vida através da objectiva da minha máquina fotográfica, pese embora não seja especialista na matéria (bem longe disso!). Mas, acima de tudo, gosto de captar momentos... Para muitos, podem ser insignificantes, mas para mim encerram em si uma beleza e significado muito grandes.
O mês passado, quando espreitava o blog "Dama das Camélias", tive conhecimento de um desafio fotográfico, proposto por outra blogger. Já não fui a tempo de participar, mas este mês vou propôr-me a cumpri-lo. O desafio "Uma foto por dia" (Photo a day"), consiste em ilustrar cada dia do mês, seguindo uma lista de temas previamente definidos. Esta é a lista para o mês de Novembro:


O ideal seria publicar as fotos diariamente, mas como nem sempre tenho oportunidade e disponibilidade para aceder ao blog, seguirei a metodologia da Lúcia e farei posts com as fotos de 10 dias. 
Fica o convite para aderirem ao desafio. Se não tiverem blog, podem partilhar as fotos através do facebook ou do instagram.

Sem comentários:

Enviar um comentário